Designer dogs

– Os chamados "Designer Dogs"ou Cães Híbridos" se tornaram muito populares nos últimos dois anos nos Estados Unidos, Austrália, Canadá e Inglaterra. No Brasil, os cães híbridos, ainda são aqueles nascidos por acaso ou por acidente de cruzas indesejadas. Esses cães surgiram de cruzamentos de diferentes raças.







Quadro de vacinação em Cães
  50 dias de idade Vacina V8 - 1ª dose
  70 dias de idade  Vacina V8- 2ª dose + 1ª dose Tosse dos Canis (Bordetelose)
  90 dias de idade Vacina V8 - 3ª dose + 2ª Dose Tosse dos Canis (Bordetelose)
  110 dias de idade Vacina V8 - 4ª dose
120 dias de idadeAnti Rábica
6 meses após a Dose 4ª de V8: reforço isolado semestral da Leptospirose
1 ano após a Dose 4ª da V8, Tosse dos Canis e Raiva: Reforço anual dessas 3 vacinas



TABELA DE IDADE - A saúde do seu pet pode mudar rapidamente com a idade dele. - Em torno dos 7 anos, seu pet entra na idade dos idosos. Normalmente, nesta idade, eles começam a desenvolver doenças comuns parecidas com as dos humanos como diabetes, doenças cardíacas, hipertiriodismo e câncer. Estas doenças podem chegar sem aviso e se desenvolver rapidamente por isso, prevenir essas doenças é muito importante. Nesta página você vai encontrar uma tabela que poderá identificar a idade que seu pet se econtra e conversar com o seu vet qual o melhor conduta para prolongar, com saúde, a vida do seu pet.
Saiba mais...

Fifi




Lar doce Lar - Primeiro animal: Cão - Procure pegar o filhote na parte da manhã, pois assim ele o período diurno para conhecer o ambiente, além de poder ter a atenção da família. Se ele puder chegar no fim de semana (sábado pela manhã), melhor ainda.
.




Nenhum comentário:

Postar um comentário